Aventuras: Os Reinos Inexplorados…

Direto do Escritório de Ed Greenwood
E X T R A E X T R A E X T R A

Aventuras: Os Reinos Inexplorados…

20 de janeiro de 2016
NOTÍCIA EXCLUSIVA
SÃO PAULO & TORONTO—O The Ed Greenwood Group e TEGG Brazil fica feliz em anunciar um projeto especial de Forgotten Realms®: guias e aventuras que exploram o inexplorado. A cada ano, Ed Greenwood, o Arquimago em pessoa, vai escrever um guia contando tudo sobre uma parte dos Reinos. Acompanhando esse guia teremos quarto aventuras de RPG. Três delas virão das mentes do nosso Sessorium of Creatives (autores e autoras responsáveis por todos os lançamentos da TEGG no mundo) e a quarta Aventura será uma contribuição dos fãs dos Reinos.
Detalhes sobre como os fãs poderão enviar seus trabalhos para avaliação, informações sobre os guias e aventuras serão apresentados no site www.OnderLibrum.com (em breve também em português). Os guias e as aventuras serão publicadas pelo The Ed Greenwood Group, terão apoio do Onder Broadcasting e estarão disponíveis ao público via programa Dungeon Master’s Guild da Wizards of the Coast e OneBookshelf, sua distribuidora.
A TEGG planeja lançar seu primeiro guia e aventura durante a Gamehole Con (dias 4 a 6 de novembro, 2016, em Madison, Wiscosin, EUA). E as versões em português logo em seguida.
O que Ed tem a dizer sobre os reinos inexplorados…
Os Reinos são bem grandes e, com o passar dos anos, muitos cantos de facetas dessa região mágica foram negligenciados porque o Conhecimento dos Reinos era incapaz de cobrir todos os lugares. E agora vocês têm a chance de descobrir comigo o que há nesses cantinhos esquecidos!
O que Ed tem a dizer sobre os Reinos…
Estou muito feliz que a Wizards of the Coast me deixou abrir os Reinos de uma forma completamente ‘sandbox’ para todos nós, encorajando assim todos que querem criar suas histórias. Agora sim os Reinos se tornaram o mundo compartilhado que eu sempre quis criar há cinquenta anos!
O The Ed Greenwood Group e sua sede em São Paulo, Brasil formam uma empresa transmídia, fundada pelo criador do cenário Forgotten Realms®. Ativa desde o Halloween de 2015 (dia 31 de outubro), ela começou com o lançamento do romance Hellmaw: Seu Mundo Está Perdido (em breve em português!). O ambicioso projeto da empresa engloba romances, contos, aventuras de RPG, áudio, jogos, Artefatos, fantasias e cosplay e até mesmo guloseimas dos 15 cenários novos; cada um adotando um sub-gênero distinto. Ed Greenwood é o líder de seu Sessorium of Creatives nessa jornada de criar e adotar todos os formatos e todas as mídias para suas obras. O futuro pertence aos Creatives!
Para mais informações, visite:

  • The Ed Greenwood Group/ Crônicas da Magia no Facebook
  • Twitter: @TheEdVerse | Facebook: facebook.com/TheEdVerse
  • Twitter: @CronicasdaMagia | Facebook: facebook.com/CronicasdaMagia

Para entrevistas:

  • Com Ed Greenwood, e-mail: Press@TheEdVerse.com
  • Com Leandro LC e Rodrigues, diretor da TEGG Brazil: Contatar Daniel Cenoz, Assessor de Imprensa, e-mail d-cenoz@onderlibrum.com

You must be logged in to post a comment.

Skip to toolbar